Facebook Facebook Facebook email

468x60 Ads

quarta-feira, 8 de maio de 2013

O QUE ACONTECE QUANDO UMA MULHER ACEITA SUBIR NUM PALCO DE BAILE FUNK!


Sinceramente, sinto saudade de quando funk falava da situação política e social do país, de quando a mulher era valorizada e chamada de princesa e rainha (sim, antes de serem as "novinhas", era conhecidas por esses nomes), eu não gosto de funk, mas tem quem goste, e eu respeito. Mas a a partir do momento que você vai no youtube, procurar um vídeo pra fazer uma matéria sobre o tema, e se depara com 90% do conteúdo só de putaria, você pensa "POR%$ FU$@# COM O FUTURO DO PAÍS!" e deixo pra vocês, um pequeno vestígio do que eu encontrei por lá:


26 comentários:

Unknown disse...

ta escrito pagode!! kkkkk decidam-se

Unknown disse...

Gente, o que será que passa na cabeça de uma pessoa dessa que se sujeita a isso? Não tem controle nenhum dos seus instintos, não tem pudor, deixa o id falar sozinho. Nesta pessoa não desenvolvida o super ego.
Será que uma pessoa dessas se arrepende após passar o calor da emoção?
Onde é que vamos parar??? O que será das futuras gerações???

NuuStenfford disse...

O Funk ta cada vez mais parecido com DOROÇA-ROÇA
Deus salve essa nação !

Priscylla disse...

Vergonha de ser brasileira e mulher nesse momento!

Poliana disse...

Que horror .. nojo de mulheres assim

Unknown disse...

Ainda tem gente que diz que funk é cultura kkkk...

AlexYagami1992 disse...

É ne fazer o que não e a toa que o Brasil ta em penultimo colocado na educaçao deixa de estuda pra se torna uma pessoa decente pra da orgulho sua mae e pai quando deu a luz mais, nao vao pra festa de funk ou coisa de putaria e fazem esse tipo de bosta e isso Brasil continuem assim e desse jeito que vc's deixam ele melhor ^^'

Lucia Helena Moraes disse...

As mulheres devem se dar mais ao respeito. Já que certos homens só querem nos querem denegrir. É lamentável tal cena.

Crysmx disse...

O pior , chegou neste ponto pq ate pouco tempo atras quem falava mal do funk, era sem cultura, era brega, era quando ja falavamos sobre o respeito que as mulheres nao exigiam, eam chamadas de cachorras e estavam nem ai, pronto, este eh o resultado da ignorancia do proprio passado de quem aceitava e achava normal.. continuem achando tudo normal e veram o futuro belo que teremos do nosso país.

Unknown disse...

que nojo, que vergonha, que indignaçao..... eu meteria um processo do tamanho do mundo, isso eh estupro, afinal nossa lei ja nao exige mais a penetraçao para configurar como tal, alem de atentado feio ao pudor

Unknown disse...

Vergonha de ser brasileira e mulher nesse momento! ²

Binhow Sousa disse...

Desde quando inventaram o funk a adolescência Brasileira vem se perdendo praticando coisas deste tipo, pior que isso hoje virou moda, em qualquer lugar encontramos meninas á partir de 10 anos já nessa maldita influência que é o funk, essas pessoas tinham que tomar vergonha na cara e estudar e se qualificar pra ganhar dinheiro tem que dar exemplo para as próximas gerações para as futuras crianças que vão crescer vendo tamanha putaria assim. Isso tem que acabar antes que acabe de vez com as mulheres Brasileiras.

Karoll disse...

A mulher nao fez a putaria sozinha ambos estao errados, realmente é uma realidade lamentavel,mas o funk era pra ser uma musica boa para se dançar, e não ser usado dessa forma insana e repugnante, mas se hoje faz esse "sucesso" é pq ainda há pessoas que acha tal ato bonito...

ƒєłıρє disse...

Lucia Helena Moraes discordo.. pq um cara q ta atras de "Sexo" desse modo pra mim é um moleque.. e as mulheres sinceramente essas dai nao perdem o "controle" elas cresceram sem educaçao e viraram putas.

Rafael disse...

O pior não é a mulher que subiu no palco, ou os caras que fizeram isso... Mas sim os otários (e otárias) que acham graça nisso, que acham bonito!

Drikah disse...

Isso é repugnante, em pensar que as mulheres do passado lutaram tanto por nossos direitos para isso acontecer. O Brasil se perde cada vez mais na sua ignorância. Hoje em dia é comum ver meninas de 13,14 e 15 anos com bebês no colo exibindo-os como troféus (de fato as crianças não tem culpa por favor não entendam mau) satisfeitas achando que é bonito transar com qualquer cara que as elogiam. Eu me surpreendo cada vez mais com o que acontece com a juventude dos dias atuais, gente eu tenho 16 anos e penso que não é só funk,a mulher,os caras ou os espectadores que presenciaram essa cena escandalosa . A culpa é da mídia que faz de nós seres alienados incapazes de pensar por nós mesmos porque hoje em dia tudo é manipulado por "alguém" que nos quer cada vez mais ignorantes e pobres de espirito. Porque quanto mais a massa de pessoas é ignorante menos problemas todas elas causam, menos elas pensam em uma solução e é por isso que acontecem essas situações deploráveis.

Maycon douglas disse...

funkeiros Tudo bando de fdp, por isso não troco meu rap por essa merda (Y)

Anônimo disse...

Isso foi um estupro público.

Unknown disse...

Putaria

Unknown disse...

Interessante é que ela tenta tampar a parte de trás do vestido (se é que se pode chamar disso) quando o segundo cara pega ela!

Chama uma coisa dessa de vadia e vai ter que se ver com os "direitos humanos"

Unknown disse...

isso ae e a cultuura brasileira.....

Unknown disse...

Como diz Mano Brown " Corpos vazios e (totalmente) sem ética. lotam os bailes funks rumo a cadeira elétrica "

Rodrigo Nazario disse...

gente o pior é quem esta ali vendo isso,sou homem mais isso n é coisa de homem descente fazer...
o mundo ta cada dia ficando pior... e os pais q n veem isso.. isso para mim é baixaria de alto nivel. ai depois aparece gravida a moça e diz q foi estrupada ainda... afff

santos disse...

Q merda,da ate pena de ver gente assim se rebaixando deste jeito,não deve ter autoestima nenhuma !!!

Atrevidinhas disse...

E depois essas mulheres qerem respeito, qerem ser valorizada...
Os funks brasileiros tão indo de mal a pior, onde se viu fazer uma coisa dessas em uma dança? isso não é dança, é putaria, ja viro sexualidade explicita... e depois ainda diz qe foi assediada, abusada, porqe sera né?
Ta indo de mal a pior, os funks de agora não são cmo ants, agora, se n toma cuidado, vai ter até quadradinhu voando, daki a poko tão se cumedo ai na rua e dps engravida n sabe pq!
esse mundo... a não sei onde vai parar...

Unknown disse...

nem sei como m expressar diante dessa baixaria sera q essa menina não tem fmilia como pode esses muleques tratar yma moça assim
e como pode ela se sujeitar a isso ...

Postar um comentário