Facebook Facebook Facebook email

468x60 Ads

segunda-feira, 6 de maio de 2013

7 Penteados fáceis para cada dia da semana!

Oláa galeriinha ! Há mulheres clássicas, tradicionais, que mantem o mesmo look de sempre porque se sentem confortáveis e à vontade assim. Mas há mulheres ousadas. Que gostam de mudar o seu visual, estão sempre renovando porque ficam entediadas de sempre usar a mesma coisa.
Se você é uma delas, que tal aprender 7 penteados fáceis para cada dia da semana. Você não precisa ser radical ao ponto de fazer um novo corte de cabelo para ficar diferente: basta fazer penteados diferentes a cada dia. Você vai notar uma boa diferença. São penteados simples e bonitos.
Então vamos aos penteados!

Cabelo solto e liso



No primeiro dia da semana, use o cabelo solto e liso repartido ao meio ou para o lado. Se você tem franja, pode pentear para o lado ou para frente se você tem a franja mais curta. A prancha pode fazer maravilhas, pois deixa os cabelos mais rebeldes suaves e lisos, mas não abuse, pois resseca e danifica os cabelos.

Rabo de cavalo baixo



Segundo dia outro penteado muito mais muito fácil é o rabo de cavalo baixo, que pode ser feito também de lado. É bem mais simples que o rabo de cavalo alto, você pode fazer este penteado nos dias em que estiver com pressa. É bem natural, causal e acima de tudo muito jovem.

Cabelo ondulado



Terceiro dia aposte no cabelo solto e ondulado, com muito movimento, é muito sexy. E também fácil de fazer: você pode usar a prancha para fazer as ondas. Se quiser dar um ar mais selvagem desfie as ondas com os dedos e bagunce um pouco os cabelos, isso dará um toque casual e esta super na moda.

Rabo de cavalo alto



Quarto dia! Eu não poderia deixar de fora da nossa lista de penteado já apareceu acima mais este é o clássico rabo de cavalo alto. Mais fácil impossível! Tem um estilo jovem, sexy, confortável e simples para quem se cansou de usar só cabelo solto. Para fazer este penteado você precisa de uma escova, um elástico para prender o cabelo.

Semi preso



No quinto dia, não quer soltar e nem prender todo o cabelo, aqui esta a solução… Cabelo semi preso, é um penteado fácil e muito bonito. Pegue algumas mechas de cabelo de ambos os lados da cabeça, junte as mechas e as prenda para trás. Ou separe as mechas de um lado e prenda com um grampo da cor de seu cabelo, faça a mesma coisa com a mecha de cabelo do outro lado.

Trança embutida



Sexto dia isso pede um penteado bonito e fácil, que tal uma trança embutida? É um penteado fácil, se você não tem prática não precisa ficar preocupada, pois este tipo de trança não precisa ser 100% perfeita, mas em todo caso comece treinar em casa.

Trança solta



Sétimo dia, o último penteado da lista e seguimos com as tranças que são uma ótima tendência. Esta trança combina com delicadeza, estilo e simplicidade, é naturalmente frouxa. Faça uma trança comum para trás ou de lado. Puxe alguns fios da trança para que ela pareça um pouco despenteada.

1 comentários:

saidaq.exe disse...

Adorei as dicas.

http://maelegregorio.blogspot.com.br/

Postar um comentário