Facebook Facebook Facebook email

468x60 Ads

sábado, 4 de maio de 2013

As 6 famosas mais mal vestidas do Brasil!


Para elas, parece impossível fazer uma única produção de bom gosto! Elas realmente acham que sabem sobre a moda e desejam vestir-se por si própria.
Luiza Possi, Paula Fernandes, Mulher Melancia e Xuxa estão na lista criada pelo site R7 que elege as famosas mais mal vestidas do País.





Luiza Possi: mais erra do que acerta! Mas, na imagem abaixo, a cantora apelou! O topcolorido por baixo do vestido estampado foi o cúmulo do mau gosto. O lenço laranja completou o grande erro.




Alguém entende esta produção de Luiza Possi? A calça escolhida conseguiu unir dois exageros de uma só vez: efeito balonê na barra e cintura alta na barriga. O top justo e curto também não valorizou a silhueta da cantora. Passou vergonha (de novo!).


Mulher Melancia: quem também tem intensos problemas com o guarda-roupa é a Andressa Soares. Na imagem abaixo , a popular Mulher Melancia uniu todas as cores chamativas em sua produção de ginástica. Um óculos de sol espelhado completava o equívoco da funkeira.


Em uma flagra no aeroporto, Melancia pagou outro mico fashion. A calça justíssima aumentou ainda mais sua silhueta. A blusa curta também não ajudou em nada na produção.


Flávia Alessandra: a atriz é outra que não cansa de ser cafona. A atriz assustou seus fãs ao surgir do aeroporto de Congonhas, em São Paulo, no mês de julho. Ela resolveu misturar duas estamparias: animal, cobra na calça, e floral, no blazer. Um tênis de cano alto e salto deixou a produção ainda mais pesada!


Em outras produções, registrada pela própria atriz, Flávia peca pelo exagero de detalhes e misturas indigestas na hora de sair de casa


Paula Fernandes: o que falar desta cantora? As misturas exageradas de seus looks já garantiram à sertaneja críticas fashion de Val Marchiori e Ronaldo Ésper. Paula é conhecida por, na maioria de suas aparições, usar a cintura bem marcada. Em algumas ocasiões, ela até usa espartilho.


Até com os comprimentos mais curtos (foto à esquerda), Paula insiste na cintura exageradamente marcada. Na gravação do novo DVD de Victor & Leo (imagem à direita), a cantora apostou em um cinto que dividia seu corpo.


Xuxa: pode ser a Rainha dos Baixinhos, mas não é, nem de longe, a rainha do bom gosto! A apresentadora é conhecida por frequentes exageros em suas produções. No último mês de abril, ela causou espanto ao participar do DVD do pagodeiro Alexandre Pires com uma produção, no mínimo, inusitada. Xuxa optou por um look gótico. Um vestido preto foi combinado ao longo colar de pérolas, que envolvia o pescoço e acabava em um grande crucifixo.


Em recente divulgação do seu programa, Xuxa também assustou seu público ao usar um vestido que misturava diferentes estampas. Para completar a estranha produção, um cinto brilhante dividia o corpo da famosa. Nos pés, uma sandália vermelha, mesma cor do vestido, dividia opiniões sobre a escolha da mãe de Sasha.


Geisy Arruda: dispensou a tradicional cor-de-rosa para fazer história com outro vestido. Na noite da última segunda-feira (10), a humorista da Escolinha do Gugu usou ummodelito pra lá de bizarro. Geisy saiu de casa envolta por uma transparência. Na região dos seios, apenas pedaços de tecido preto tampavam a região íntima.


Roupas rosa, coladas ao corpo e justas são maioria no armário de Geisy Arruda. A atriz também não abre mão do uso de meias-calças.


Read more: http://www.portaldenoticia.com/2013/05/as-6-famosas-mais-mal-vestidas-do-brasil.html#ixzz2SJ6qBTXY

19 comentários:

Lucas Fodones disse...

Quanto a mulher melancia,ser funkeira já é o maior equivoco de todos,o resto é consequência.

Marcela Teixeira disse...

Geisy Arruda não pertence à essa lista. Ela não chega a ser nem mesmo sub-celebridade.
Num país onde considera-se famosa alguém que vai à universidade mostrando a calcinha não se pode levar a população a sério.

Adalton S.O disse...

Cada um se veste de modo que se sente bem.
(claro que devemos censurar alguns modelitos obscenos).
Mas acredito que se a pessoa se sente bem com o que veste, então já conseguiu a única opinião que realmente importa: "a própria".
Sou um magro usando roupas de gordo e sinceramente todo mundo diz que acha feio o modo que me visto.Eu não me importo.É assim que gosto de me vestir.Me sinto bem.
Se fosse uma celebridade, continuaria vestido assim.
Acho tudo isso um exagero.

João Burke disse...

olha paula fernandes n faz parte dessa lista, na minha opinião eu acho que o criador(a) dessa enquete é uma anta

Unknown disse...

Nao acho que a paula fernandes se veste mal, ao contrario além de ser linda se veste muito bem, eu gosto das roupas que ela usa, conbinam com ela. agora o autor desse blog é um tremendo idiota que nao sabe o que é moda.

Unknown disse...

Paula Fernades não se veste mal, ela é linda e as roupas dela tbm isso é racalque por que não tem um corpo que nem dela

M.Echart disse...

Porque estou perdendo o tempo lendo isso !!!

Unknown disse...

Acho que ninguém se veste mal... de vez em quando até o mais expert em moda erra no modelito!
a xuxa tá com td em cima, ela tem mesmo é que mostrar, a Paula Fernandes é linda tem uma cintura de dar inveja e de qualquer jeito é bonita, a geisy coitadinha, famosa num sei aonde, quis causar, fica causando só bobeira e besteira!
o povo fala de td, se tá bom, se tá ruim! aff

Daniel Gomes disse...

Geysa é atriz, sabia disso não...

Jane disse...

OH BRASIL!!
tsc tsc

WELLINGTON disse...

colocaram até a Paula Fernandes eita inveja hein!!
chupa!

Unknown disse...

puro recalque do autor desse blog'.. a Paula Fernandes, Xuxa, e a Flávia Alessandra (naqela foto do celular com capa rosa) nao se vestem mal.. elas apenas tem sua própria opinião como escolha!! então.. procure se auto-favorecer com coisas boas, nao com críticas bestas e sem função nenhuma! passa bem"

Unknown disse...

Achei todas elas muito brega mesmo, aff...quanto mal gosto!!!

Unknown disse...

Tem muita gente com inveja da cinturinha de Paula Fernandes, das lindas pernas da Xuxa e a beleza estonteante da Flávia Alessandra, são lindas sim e errar todas erramos algumas vezes.

Coisas de coração disse...

Bom, a Paula Fernandes é linda, adoro ela demais,sou até fã dela, o problema dela é as vezes ser vulgar demais e querer marcar mto a cintura, tudo bem marcar a cinturinha + direto, direto não né gente? ela deve mudar um pouco. Bom essa é minha opinião + ainda assim continua linda, só se liga paula p/ n ficar falada devido ao seu gosto q está altamente no exagero.

Tatynha disse...

Gente, amei as roupas da XUXA, não vi problema nenhum, em compensação a roupa da Flávia Alessandra nas primeiras fotos, pqp mal gosto passou e ficou

ilanapaz disse...

A Xuxa sempre vou estranha quanto as escolhas do look!

Unknown disse...

se isso e mal vestido o que sera que e bem vestido em :O

Unknown disse...

tem gente que não tem nada pra vestir,hoije em dia essas mulheres tem e sorte de vestir essas roupas,que custo o olho da cara

Postar um comentário