Facebook Facebook Facebook email

468x60 Ads

quinta-feira, 2 de maio de 2013

5 programas que já perderam a graça!



Não é de hoje que muitos programas vem perdendo seu devido humor ou melhor atração dos telespectadores. Então, listamos alguns programas que já fizeram fama ou um bordão, por exemplo, e atualmente  perdeu a graça.Vamos então a eles:

1.    A turma do DIDI
“- O da poltrona”, quem nunca ouviu esse bordão? Pertence a Didi Mocó (com doís acentos no ó). Todos cresceram e se divertiram muito com as trapalhadas de Renato Aragão. Ainda quando se apresentava com sua turma composta pelos 4 trapalhões : Mussum, Zacarias, Dedé é claro ele Didi, onde começaram na Rede Globo em pequenos episódios exibidos aos Domingos no Fantástico. Logo após a morte de alguns integrantes as coisas foram perdendo a graça. Dessa “velha guarda” só sobrou Didi e Dedé. Alguns anos depois, Didi juntamente com Tata, Marcelo e Jacaré montaram a Turma do Didi na mesma emissora – Rede Globo,onde permaneceram até tempos atrás. Atualmente, o mesmo vem perdendo cada vez mais a graça, e faz algum tempo que o programa não é exibido. Quem conheceu o programa antigamente não gosta ou não compara com o de hoje em dia. Uma pena ter que concordar!

2. Zorra Total

“Tem cinquenta centarru,vinti cincu centarru , dez centarru ou cinco centarru ?"(FOI ESCRITO DA FORÇA QUE É FALADO NO PROGRAMA) 
 Por favor quem tiver colabora com a pobre coitada ela merece pois é a única que tem graça atualmente. Eu acho que esse programa deveria estar em primeiro neste post, pois a Zorra Total não é mais a mesma que antes.

3. O melhor do Brasil – Dança gatinho, dança.

Quem nunca ouviu esse bordão   “- Dança gatinho,dança”? Na Record ,ele é exibido aos sábados até tarde da noite. Começou numa brincadeira-fúnebre, onde numa tentativa de homenagear o “Rei do Pop” dançando a cada beijo que fosse dado no programa, ele Rodrigo Faro acabou virando moda e fazendo moda. Suas frases, suas péssimas cantadas, caretas e danças que eram feitas de programa a programa, as quais foram conquistando a família brasileira. Todo sábado era um cantor ou grupo musical que o mesmo homenageava dançando e cantando. Tudo maravilhoso,mas infelizmente algumas coisas vão perdendo a graça, ficam sem graça e sem interesse. Não podemos condenar tal ato ou tal programa por alguma coisa.O programa ainda tem sua graça,principalmente nas partes do anões.

4. O programa do GUGU
Augusto Liberato ou simplesmente GUGU. Empresario e apresentador do programa exibido atualmente na Record, apos sair do SBT por causa de uma proposta de 3 Milhões de reais para a troca de emissora e  Sílvio Santos não ter concordado, fazendo com que o mesmo fosse para a outra. Muitas pessoas não irao concordar com que irei falar agora mas Gugu não é mais o mesmo como era no SBT. Sua generosidade e talento continuam mas algo o impede de ser como era antes, mas os quadros e sua força aos domingos estam caindo junto com a audiência.

5. Programa da Fátima Bernardes.
Com este programa, as crianças e os adolescentes concordam não é mesmo?Substituindo a Tv Globinho, Fátima Bernardes vem com o seu programa estilo Oprah. Mas desde o seu inicio não agradou muito  ao publico.



Você concorda?Acha que algum outro programa deveria estar aqui?Comente, deixe sua opinião.

32 comentários:

megavideo disse...

os outros sim mas o da fatima ta cada dia melhor ,muitas informação benefca

Unknown disse...

é verdade, fatima é tudo de bom.

Unknown disse...

e cadê o DOMINGÃO DO FAUSTÃO ? tinha que estar no TOPO DA LISTA !

Unknown disse...

Concordo que o Domingão, tinha que estar nessa lista no lugar da Fátima Bernardes!

Henrique Arraes disse...

O da Fátima é top, nego faz a lista sem ver os programas ai é tenso. Tá faltando o Domingão do Faustão, Big Brother e A Fazenda.

Mônica Carvalho disse...

Cadê aquela da Ana Hickaman, Brito Jr e Ticiane Pinheiro? Aquilo lá é ruim d+++++

PEDRO BARBOSA disse...

O da Fátima é simplesmente o pior..

Unknown disse...

O Da Fatima e Beem Bacana Tinha Que Colocar o Domingo Legal No Lugar do Programa da Fatima e Hoje em Dia No Lugar do Zorra Total Ai Siim ia Ficar Completa a Liista !!!

meu mundo virtual ! disse...

o esqunta e uns dos piores.... e o melhor do brasil e o gugu sao os melhores...

Unknown disse...

concordo com os primeiros programas,, mas descordo sobre o de FATIMA BERNADES , porque esta cada dia melhor,mas intertivo,Animado engraçado e etc..
NO LUGAR DO PROGRAMA DE FATIMA BERNADES DEVERIA ESTAR O DOMINGAO DO FAUSTAO,,, que vamos concordar ta uma porcariaaaaaaaaaa.
FATIMA FIQUE AMO SSEU PROGRAMA É MUITO INTERATIVOOO.

Unknown disse...

acho que em relação ao melhor do brasil, a única parte que já encheu o saco mesmo foi a parte de encontro dos casais lá, aquilo é uma putaria, porém, na minha opinião, as outras atividades apresentadas são legais e ainda dá pra dar umas risadas, e as poucas vezes que eu assisti o programa da Fátima, eu gostei, acho que falta mais programas iguais ao dela nessa TV brasileira, é muito lixo e muita putaria, é bom ter um programa sério e que agregue informações a nossa vida... tomara que continue por um longo tempo o programa dela SIM!

Unknown disse...

Faltou o programa mais tosco do que o ZORRA TOTAL, A PRAÇA É NOSSA já deveria ter saido do ar há muitooo tempo!

Unknown disse...

Na verdade essa lista deveria ser muito, muito maior...

Tahs2 disse...

Todos concordo, porem o da Fátima vamos respeitar tem tantos canais de desenhos para as crianças. Um programa com conteúdo um dos melhores atualmente

Unknown disse...

troco a fatima pelo domingão do faustão

paulogol2011 disse...

zorra total ja foi bom algum dia? globo=onde programa de esporte eh mais engraçado que os programas de "humor", e para o melhor do Brasil não deveria estar nessa lista

Unknown disse...

Puta Verdade!!! as vezes assisto o Programa do GUGU, mais é só pq minha mãe quer assisir... ¬¬

Unknown disse...

rapaz,o da fátima não concordo, mais o do faustão!!só aquele negócio de videocassetada! Não está com nada!É uma cachorrada danada!

Unknown disse...

concordo totalmente com esse post e acredito que a disney um canal que mais tinha audiencia tambem tá caindo, com essas novas series com Violetta e algumas, eu acho que tá ficando muito chato voce ligar e colocar nesses canais.

deco disse...

FALTOU FAUSTÃO, ANA MARIA BRAGA E A TARDE É SUA, SONIA ABRÃO

Pensamentos de Menina disse...

Na verdade O Programa da Fátima Bernardes nunca teve graça..

ED disse...

O da Fátima Bernardes é ótimo não deveria estar nessa lista, porem as pessoas são alienadas e estão acostumadas em ver porcaria.

Porém o que deveria liderar essa lista é Programa da Tarde, apresentado por Ana Hickmann e Britto Jr, ele sim é muito ruim e o Tudo é possível que desde que Eliana saiu , ficou uma porcaria.

Unknown disse...

esse da fátima bernardes é muito sem graça, mil vezes a tv globinho ou alguma serie para jovens e adolescentes nesse horario.

Setnarba disse...

"O programa ainda tem sua graça,principalmente nas partes do anões." - Ache o erro nesta frase...

Unknown disse...

Tapas e Beijos já deu o que tinha que dar. Não aguento mais ver a Fátima e a Sueli

Unknown disse...

faltou 2 domingão do faustão e malhação.

Unknown disse...

programa Silvio Santos aff já deu né rsrs

Unknown disse...

os programas sem graça do Silvio Santos no domingo anoite...

Unknown disse...

Esquenta ninguém mais aguenta e muito menos comenta o programinha chato pqp

Unknown disse...

tudo sem graça disperdiçio de tempo.. sem fala que passa mais tempo tendo comercial doque programa entao é furada

tatiane disse...

só não concordo com a última opção, acho o programa da Fátima excelente!!!

nil disse...

OWWW DIREITOS AUTORAIS AI É BOM HEIN - WWW.INTERAMAIS.COM.BR - vc copiou legal - plagio é crime - http://www.interamais.com.br/2013/04/5-programas-que-ja-perderam-graca.html

Postar um comentário