Facebook Facebook Facebook email

468x60 Ads

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Thammy, posta por engano perereca no Instagram


A filha de Gretchen, Thammy Miranda, que esta fazendo sucesso na novela da Rede Globo – Salve Jorge, fez uma postagem “sem querer” na sua conta do Instagram. Ela colocou a foto de sua rã de estimação, uma perereca. Curiosos, 1 milhão 302 mil 406 internautas, correram para ver a perereca de Thammy.



O animal anfíbio, da família

Betuca é criada dentro da casa de Thammy, que não gosta de divulga-lo para não receber a visita do IBAMA. A imagem da rã – que parece um sapo – obteve mais de 1 milhão de visualizações em cinco segundos, de internautas que curiosamente pensaram que era outro tipo de Perereca.


Read more: http://www.portaldenoticia.com/2013/04/a-filha-de-gretchen-thammy-miranda-que.html#ixzz2S6Mtp2cy

30 comentários:

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

HUM.

Unknown disse...

Consegui comentar pela 1ª vez!!
Quero aproveitar essa oportunidade pra mandar um beijo pra minha mãe, pro meu pai pra, minha família, agradecer ao moderador dessa página por ter me dado esta oportunidade, quero agradecer ao meu cachorro, minha empregada, meus seguidores no twitter, minha namorada, meus amigos, ao capitão planeta, ao BATIMÁ, ao Thor, Hulk, Superman, ao Marck, esse é um momento muito importante pra mim, um momento que vou levar para toda a vida, Talvez este seja o momento mais importante da minha vida, o momento que me define, me esforcei muito para ser o "first", passei anos e anos me esforçando me focando nisso, e agora estou aqui, tendo o melhor momento da minha vida, todo o esforço de uma vida está resumido nesse comentário, e agora aqui estou eu, sem palavras, simplesmente tendo o melhor momento da minha vida, quero agradecer também ao grande Deus Odin, porque sem ele eu não seria nada, quero agradecer ao deus Rá, porque sem ele não teria sol, ao Zeus, Poseidon, Hélios, Ísis, Thor, e quero mandar um beijo pro meu coelhinho que morreu, Liú , quero também mandar um abraço pro meu tio que está nos estados unidos, quero mandar um alô pro Silvio Santos, Silvio eu sou seu fã cara, e quero mandar o Justin Bieber ir tomar no cu, JUSTIN BIEBER VAI TOMAR NO CU, e por fim QUERO AGRADECER QUEM LEU ESSE COMENTÁRIO ATÉ O FIM, OBRIGADO.

Glaucia Almeida disse...

hehehehe!! parece aquelas crinançinhas quando vao pela primeira vez no programa da xuxa..
eu estava precisando rir hoje e voçe Nicholas Paes conceguiu!!
só voçe mesmo!! bjão

Unknown disse...

pensei merda .-.

Eli disse...

Nicolas...eu li kkkk foi o que vi de mais interessante aqui kkkk

Unknown disse...

serio mesmo esse Nicholas Paes me fez rir muito .

free step jau ◘◘ disse...

o instagram é dela , ela bosta oq ela kiser powwww

Unknown disse...

hhahahahahahah esse Nicholas é um comédia mesmo

Unknown disse...

kkkkkkkkk ri muito com o Nicholas...kkkkkkkkkk , manda um abraço pro silvio santos kkkkkkkkkk

MARA ANGEL disse...

kkkkkkkkkk

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkk
Era pra ter um curti,ri muuuuuuuuuuuiiiiiiiiitooooooo

COMPLICADA E PERFEITINHA disse...

Nicholas, parabéns, és um comediante nato,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

kkkkkkk ..Nicolas Vs ér de mais fioo .. essa foi melhor que a postagen Da Thammy No Instagram .

Bianca disse...

kkkkkkkkkk,Nicholas um beijo pra você meu filho , kkkkkkkkk

Ale disse...

PQP ... superouuu...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenny disse...

kkkkkkkkk Nicholas vc alegrou a minha noite kkkkkkkk

elaa disse...

foi de mais kkkkkkkk

Unknown disse...

um bando de mane foram com muita sedi ao pote kkkkkkkkkkk

Unknown disse...

oi linda

Aliliiii disse...

gostei mais do nicholas do q da perereca hahahah

Unknown disse...

esse nicholas em!!kkkkkkkkkk

Unknown disse...

mudo minha vida

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o jesuis viu

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk è cada merda q eu leio viu seinao veii...

lumel disse...

Venha trabalhar com o PROJETO BLOG DO BEM..."ONDE VOCE TRABALHA GANHA E AINDA FAZ O BEM"


http://www.dubem.net/lumelsantos

Anônimo disse...

Puta noticia importante dessa e vem um engraçadinho escrever uma carta de amor!

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkk a perereca da Thammy legal rsr

Unknown disse...

nicholas paes consegui desviar toda a atenção para o comentario dele, muito bom, passando mal de rir.

Unknown disse...

caracas pelo tamanho da bunda pensei que a perereca era maior kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário