Facebook Facebook Facebook email

468x60 Ads

segunda-feira, 6 de maio de 2013

10 Fotos que Provam que Justin Bieber Ama (ou Não) suas Fãs!


Justin Bieber, astro teen idolatrado por milhões de fãs (na grande maioria meninas). Já pararam para analisar como é esse carinho do ídolo com seus fãs?
10 Fotos que Provam que Justin Bieber Ama (ou Não) suas Fãs - 01

10 Fotos que Provam que Justin Bieber Ama (ou Não) suas Fãs - 02
10 Fotos que Provam que Justin Bieber Ama (ou Não) suas Fãs - 03
10 Fotos que Provam que Justin Bieber Ama (ou Não) suas Fãs - 04
10 Fotos que Provam que Justin Bieber Ama (ou Não) suas Fãs - 05
10 Fotos que Provam que Justin Bieber Ama (ou Não) suas Fãs - 06
10 Fotos que Provam que Justin Bieber Ama (ou Não) suas Fãs - 07
10 Fotos que Provam que Justin Bieber Ama (ou Não) suas Fãs - 08
10 Fotos que Provam que Justin Bieber Ama (ou Não) suas Fãs - 09
10 Fotos que Provam que Justin Bieber Ama (ou Não) suas Fãs - 11
BÔNUS
10 Fotos que Provam que Justin Bieber Ama (ou Não) suas Fãs - 10

É muito amor (ou não)

10 comentários:

That She Goes disse...

só eu que não percebi o mal de nenhuma dessas fotos?

Unknown disse...

Te f### dulce :)
É UMA MERDA MESMO ESSE BRASIL :D

Só do Beadles disse...

pera
ele não ta fazendo nada d+!
e o dedo foi pros paparazzi

Unknown disse...

lol a serio, na quarta foto a contar do fim ele tava a chorar com uma fã porque ela tinha sido violada ou violentada a seguir ao concerto. na ultima foto ele ta a mostrar o dedo aos paparazis. e qual e o mal das outras fotos? sao apenas fotos que foram tiradas num momento menos certo, como a primeira, ele AMA as suas fãs, e ta-se bem cagando po que vcs dzm sobre ele. INVEJA E FUDIDA!

Madu *--* disse...

ele nao fez nada de mais agr mostrar o dedo para o paparazzi é não gostar das fãs ??? Eu acho q não e vai vc se f#### Caio compton okk :)

Jessie disse...

Ha na moral... se ele ama as fãs ou não creio que só ele pode dizer isso... Imagens podem estar fora de contexto, mas nessas não tem nada de absurdo... Só pra constar se o país ta essa MERDA,como vc diz CAIO COMPTONS, é devido a pessoas como você, com vocabulário sujo e baixo.

Maykson disse...

1ª foto nao encosta a mao na garota
2ª foto apalpa o seio da garota mostrando desrrespeito
3ª foto não abraça direito, como na primeira, a garota
4ª foto cruza os dedos da mão esquerda. É o mesmo que as pessoas fazem quando se benzão
5ª foto uma espécie de cara de nojo ou de choro.
6ª foto cara de quem tá nem aí
7ª foto NÃO SEI
8ª foto mostra, talvez, desenteresse pelo choro da garota quando não olha pra ela
9ª foto #moneyteam (time do dinheiro).Mostrando, talvez, a prepotência de ter muito dinheiro.
10ª foto NÃO SEI
11ª foto "fuck-off" usando as mãos.
OBS: EU SÓ TENTEI DEMOSTRAR O QUE A PESSOA QUE POSTOU AS FOTOS TALVEZ QUIZE-SE NOS MOSTRAR. MINHA OPINIÃO SOBRE ELE É INDIFERENTE!

barbara winchester disse...

Olha Maykson,na 1ª foto ele provavelmente encostou nela,talvez essa foto tenha sido tirada enquanto ele movimentava a mão,2ª foto:ela pediu a ele,e há fatos e provas do pedido dela,3ª foto: ele a abraçou,provavelmente foi puxado ou apreçado para ir embora,pois ele é muito ocupado e não pode dar atenção para todos os fãs que encontra,4ª foto:ele não cruzou os dedos (que no caso é a mão direita) e sim fechou o punho,provavelmente para se segurar sem machuca-la,5ª foto:sorrisos estranhos pois ele esta sendo apertado e empurrado sobre a grade,6ª foto:ele estava pegando a garota no colo,que é um gesto de quem se importa,7ª foto:apenas uma pose para a foto,8ª foto:ele olhou para frente,onde a câmera apontava para eles,mostra no video que logo depois ele a abraçou bem forte,9ª foto: nada de mais,apenas uma roupa com uma escrita,assim como muitos usam roupas de marca,para mostrar o que tem,10ª foto:ele não podia,mas fez questão de parar para dar autógrafos para valorizar quem estava ali por ele,11ª foto:um gesto feio que ele fez no momento da raiva,pois os paparazzos danificaram seu carro e ainda por cima machucaram sua namorada,motivo que levaria qualquer pessoa a fazer coisas bem piores

Quem juntou essas fotos fez questão de não mostras as inúmeras fotos em que ele beijou e abraçou fãs,em que ele enxugou as lágrimas de muitas garotas,em que ele disse a frase "Eu tbm te amo" para as fãs que encontrava,as várias vezes que ele visitou fãs nos hospitais,as garotas que estavam nas plateias dos shows dele que ele a cada show leva ao palco e presenteia com coroas e buques de flores,em todas as vezes que ele deixou a saúde dele de lado para dar valor ao dinheiro e tempo gasto das fãs,para dar o amor e o coração dele nos shows,ele é um exemplo de ídolo e é por esse motivo que ele tem esse exemplo de fãs,nós estamos sempre com ele porque ele sempre está conosco

Taliton R.C disse...

vao tudo se fuder... nao curto ele mas nao tem mal nessas fotos...


Unknown disse...

ñ ví merda nenhuma nessas fotos.....occhi tem nada ve si isso e um jeito de ser dele deixa ele.se ele ama a fãns dele ou deixa de ama ñ e da conta denimguem das fãn dele q e fãn pq quer oxxiii

Postar um comentário