Facebook Facebook Facebook email

468x60 Ads

quinta-feira, 2 de maio de 2013

ADOLESCÊNCIA DESTRUÍDA? JOVENS SEM PUDOR BANALIZAM NA INTERNET!


A boneca, o carrinho e a conversa com os pais parece que agora dá lugar à sensualidade, ao desrespeito a si mesmo, ao 'faço o que quiser' e ao sexo de forma banalizada. É comum, atualmente, observar adolescentes - de 12 a 16 anos, 'soltos' em festas como se o tempo e o mundo fosse só deles. E, acaba sendo. As meninas, com short curto e tops, os meninos - na 'caça' e ânsia de desfrutar da puberdade.

Esta sensação de 'a vida é minha' parece ser traduzida nos vídeos e fotos espalhados por um dos 'melhores amigos' dos jovens de hoje. A internet. "Por trás da internet há o bem e o mal. Mas, há uma exacerbação sexual em nossas novelas que têm um papel preponderante na formação destes adolescentes", avaliou o presidente do Centro de Defesa da Criança e do Adolescente (Cedeca) de Salvador, Valdemar Oliveira.

Segundo ele, que há mais de dez anos trabalha na área, o fato de crianças de 12 a 14 anos, ou mesmo as mais novas de 4 e 5 já usarem sapato com salto alto aflora a sexualidade e que pequenos atos são coniventes com os familares. "Isso é claramente visto dentro das casas. Já se generalizou. As mães perdem o controle", afirmou Oliveira, que tem 68 anos e é pai de três filhos.

O presidente do Cedeca foi procurado pela equipe de reportagem do Bocão News, na noite de quinta-feira (4), após receber um vídeo onde uma menina - que aparenta ter 16 anos no máximo, aparece transando com um rapaz, cuja fisionomia o coloca abaixo dos 18 anos. Mas, as imagens não revelam uma simples relação sexual e sim um ato filmado,
compartilhado e, porque não dizer, dirigido pelos personagens principais e  'câmeras' que concretizam a produção pornográfica.


9 comentários:

Habbo Hotel disse...

Eeei Sabrina Fahl kkkkkkkkkk'

Unknown disse...

Como pode, a menina é linda e faz uma palhaçada dessa. =/

Unknown disse...

Ganhe dinheiro voce tambem postando anuncios na internet, com apenas 5 minutos por dia ganhe dinheiro sem sair de casa. Cadastre-se:
http://www.telexfree.com/rldinheiro

кลµÃ קђเиэℓℓ disse...

a pepeka e dela ela faz o que minha gente, so pq ela não deu pra vcs, vcs ficam aee falando mal

Bruna Argolo disse...

Santo falso moralismo, Batman

Crysmx disse...

Quando meus pais ja diziam, o mundo esta perdido, nao era atoa

Wandrey Felipe disse...

Nós somos um dos primeiros em nossa cidade faça seu pré-cadastro com agente e fique bem posicionado.
what's your dream? Seu Marketing Multinível chegou.

ID para cadastro: 180541 -
Primeiro Nome: Antonio

www.blackdever.com

World of game disse...

é o fim do mundo todo dia da semana

Unknown disse...

acho q essas meninas de hj em dia tem que se valorizarem mais é isso só .

Postar um comentário